Tragédia

Adolescente morre e outras duas pessoas ficam feridas após desabamento de paredes de uma casa em Alagoinha

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/04/2018 às 9:52

Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos.
Foto: Reprodução/Instagram

Uma adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada do domingo (15) após o desabamento de duas paredes de uma casa, onde as vítimas estavam, em Alagoinha, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da prefeitura da cidade, a família de Júlia Analia dos Santos, de 17 anos teria ido para a zona rural do município comemorar o aniversário da mãe. Durante a madrugada, Julia, a cunhada dela, identificada por Daniele Alves da Silva, de 22 anos e um menino, de idade não informada, estavam se balançando em uma rede quando as paredes da casa caíram. 

Júlia e Daniele chegaram a ser socorridas para o Hospital da Restauração, no Recife. Após dar entrada na unidade, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra jovem continua internada. A outra vítima, o menino, foi levado para o hospital da cidade de Pesqueira, também no Agreste, onde continua hospitalizado.

O corpo de Júlia Analia foi levado para o IML do Recife. O velório e enterro da adolescente está previsto para acontecer nesta segunda-feira (16), no centro da cidade de Alagoinha.