Conclusão

Morte de casal que foi atropelado em Caruaru completa um mês e suspeito é indiciado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/04/2018 às 14:44 | Atualizado em 25/10/2022 às 19:33
Casal foi atropelado e morto no dia 19 de março em Caruaru. Suspeito pelo atropelamento já se apresentou à polícia e foi indiciado.
Foto: reprodução/TV Jornal

O motorista suspeito de atropelar e matar um casal na BR-232 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, se apresentou à polícia no dia 22 de março. O suspeito foi até a Delegacia de Homicídios do município, onde prestou depoimento.

De acordo com o delegado Márcio Martins, que está a frente do caso, o inquérito foi concluído e confirmou que o suspeito cometeu homicídio.

Veja na reportagem exibida no "Por Dentro", da TV Jornal Interior:

Veja o que o delegado disse:

O caso

O casal morreu em um acidente de moto, no dia 19 de março, no km 126 da BR-232. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro invadiu uma das alças de retorno da rodovia pela contramão e colidiu contra a motocicleta. Ainda segundo a PRF, o condutor da moto, de 31 anos, foi arrastado por cerca um quilômetro e faleceu. A passageira da moto, de 29 anos, também faleceu. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o motorista dá ré e vai embora, a vítima está embaixo do carro.