Cinema

Centro de compras sorteia ingressos para pré-estreia dos ‘Vingadores’

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/04/2018 às 7:40

Os interessados tem até o meio dia desta quarta-feira (25) para participar.
Foto: divulgação

Na próxima quarta-feira (25), o novo filme dos Vingadores tem a sua pré-estreia mundial. Sendo assim, quem quiser garantir uma entrada para conferir o longa pode participar de uma promoção especial que o Shopping Difusora está realizando, em parceria com a Planet Cinemas.

De acordo com a assessoria, em frente ao centro de compras foi colocado um escudo, os interessados em participar só tem de fazer uma foto em frente a estrutura e desenvolver uma frase bem criativa explicando como você derrotaria Thanos e salvaria a terra da invasão do vilão. Os interessados tem até o meio dia desta quarta-feira (25) para postar a frase no Instagram e marcar o Shopping com a hashtag #VingadoresNoDifusora.

O resultado com o nome dos ganhadores será divulgado na própria quarta-feira, às 15h. Os ingressos deverão ser retirados pessoalmente pelo ganhador da promoção na administração do shopping até às 18h, mediante apresentação do CPF ou RG. Se até essa hora ele não comparecer ao shopping será possível resgatar o ingresso até às 22h da quarta feira na administração do cinema.

Todas as regras estão especificadas no Instagram oficial do centro de compras(@shoppingdifusora).

Sinopse

No filme Vingadores: Guerra Infinita Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes. Além dos super-heróis já conhecidos, integram o grupo o Pantera Negra e o Dr. Estranho.