Super Sábado Azul

Centro de compras de Caruaru recebe evento para celebrar o “Dia Internacional do Autismo”

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2018 às 11:24

A participação do público acontece de forma gratuita.
Foto: reprodução

Neste sábado (28), o Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe o evento Super Sábado Azul, voltado para celebrar o Dia Internacional do Autismo. Na ocasião, uma programação diversificada será oferecida aos participantes, com diversão e informação. Tudo está programado para acontecer a partir das 14h, na Pracinha Difusora, localizada no terceiro piso do centro de compras.

De acordo com a assessoria, na programação está a realização de uma roda de conversa que contará com a participação da pedagoga Fernanda Lima; da diretora do grupo Orgulho Down Tatiane Lima; da diretora do grupo Anjo Azul, voltado para as crianças altistas, Fabiana Oliveira e da psicóloga e coordenadora do evento Geórgia Galvão. A participação do público acontece de forma gratuita.

Ainda segundo a assessoria, o evento contará também com programação especial voltada para as crianças. Atividades lúdicas, momento destinado a contação de história, atrações musicais e muitas outras surpresas estão sendo preparadas. As crianças também serão convidadas a participar de um momento especial com doces e brincadeiras.