Investigação

Menor que estaria sendo explorada sexualmente concede entrevista a TV Jornal Interior

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 27/04/2018 às 14:18

A vítima, que completou 13 anos há dois dias, passou o aniversário sendo acompanhada no hospital de Belém de Maria.
Foto: reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco, investiga um estupro de uma menina de 13 anos que teria ficado grávida após os abusos. De acordo com o delegado, o padrasto é o principal suspeito.

A vítima, que completou 13 anos há dois dias, passou o aniversário sendo acompanhada no hospital de Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco, onde deu entrada com um quadro de doenças sexualmente transmissíveis, infecção urinária e suspeita de gravidez, que foi descartada, mas os outros problemas sinalizavam que a criança estava sendo explorada sexualmente.

A equipe de reportagem da TV Jornal localizou a menina que afirmou ter perdido a virgindade há cerca de quatro meses, aos 12 anos e desde então tem se relacionado com homens principalmente da cidade e afirma ter praticado sexo com pelo menos quatro adultos.

De acordo com a Secretária de Saúde do município, a adolescente está recebendo acompanhamento médico e psicológico, enquanto a família está contando com apoio da assistência social por conta da situação de vulnerabilidade social.

Veja na reportagem exibida no "Por Dentro", da TV Jornal Interior: