Evento

Abertura do Festival do Jeans será nesta quarta-feira em Toritama

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/05/2018 às 15:36

Desfiles serão realizados em todos os dias de evento
Foto: divulgação/Prefeitura de Toriama

A abertura do 17º Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco, será na noite desta quarta-feira (2), a partir das 19h, em frente ao Parque das Feiras. O evento será realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio e conta com desfiles, shows, entre outros.

Durante os dias do evento, o pavilhão funcionará a partir das 10h, expondo os estandes para o público em geral. Os desfiles de 23 marcas de roupa jeans serão realizados sempre às 18h30.

O festival inclui ainda a exposição de 57 marcas de confecções, têxteis e serviços relacionados à produção de roupas jeans em estandes. O espaço conta ainda com uma praça de alimentação. Nos intervalos e após os desfiles acontecerão apresentações artísticas, com as bandas HiJack, Classic Band, Velho Johnson e Vinícius Mendes.

Shows

Já os shows acontecerão em frente ao Uai Shopping, às margens da BR-104. Os shows começam sempre a partir das 21h. A grade de artistas conta com o sertanejo Leonardo, o cantor toritamense Nixon e Adriano Estigado (3/05). No dia 4, apresentam-se Dorgival Dantas, Maria Clara e Alisson Levado. O show de encerramento, no dia 5, conta com Eduarda, a Sedutora, Gabriel Diniz e Forró Vumbora.

O Festival do Jeans é realizado pela Associação Comercial Industrial de Toritama (Acit) com o apoio da Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.