Feminicídio

Mulher é morta a golpes de enxada em Taquaritinga do Norte

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 02/05/2018 às 8:20

Crime aconteceu no Sítio Oiti, na zona rural de Taquaritinga do Norte
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma mulher foi assassinada com golpes de enxada nessa terça-feira (1º) no Sítio Oiti, na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, identificado como Paulo José da Silva, 41 anos.

Josefa Ismerina Alves, 55, foi atingida pelos golpes na cabeça. O suspeito foi encontrado logo após o crime, escondido em um beco da residência, que dá acesso à cozinha. Ele ainda estava armado com a enxada e entregou-se após negociação com a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, Paulo José é depressivo e estaria passando por um quadro de problemas psicológicos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Ele passará por audiência de custódia.

#UmaPorUma

Um projeto do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) tem o objetivo de denunciar e cobrar a punição de acusados de feminicídio. As reportagens contam as histórias das vítimas e a relação delas com os acusados, acompanhando o caso do registro até a condenação. Confira no www.umaporuma.com.br.