Evento

Limoeiro recebe Feira do Empreendedor de 17 a 19 de maio

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/05/2018 às 11:18

Evento acontece na Praça da Bandeira, em Limoeiro
Foto: divulgação

O município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, vai receber de 17 a 19 de maio a 1ª Feira do Empreendedor, voltada para empreendedores e microempreendedores. O objetivo do evento - gratuito - é fomentar o empreendedorismo local, criar um ambiente favorável para a geração de oportunidades de negócio e estimular o surgimento, a ampliação e difundir o empreendedorismo como um estilo de vida.

A Feira do Empreendedor acontece na Praça da Bandeira, promovida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Executiva de Indústria e Comércio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL Limoeiro) e da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (Acil). Mais de 30 empreendimentos participam da feira.

Este ano, o evento terá espaços voltados para exposições, oficinas, atendimento orientado aos microempreendedores individuais (MEIs) e palestras sobre marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. A Feira contará ainda com apresentações culturais e stands. "Será uma feira de negócios e um local legal para aprender, passear, levar a família e se divertir", disse o secretário de Indústria e Comércio, Wellington Vasconcelos, por meio da assessoria de imprensa.