PE-95

Corpos de vítimas de acidente em Caruaru seguem para o IML do Recife

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/05/2018 às 9:31

Acidente aconteceu na PE-95, entre Caruaru e Riacho das Almas
Foto: reprodução/TV Jornal

Os corpos das três vítimas do acidente registrado na PE-95, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, nessa segunda-feira (7), seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Sivonaldo Severino da Silva, 32 anos, Abenildo João da Silva, 27, e Luciano dos Santos Silva, 42, morreram carbonizados depois de uma colisão frontal entre dois caminhões na estrada que liga Caruaru a Riacho das Almas. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

Sivonaldo e Abenildo, que são primos, eram do Sítio Riacho do Boi, na zona rural de Cumaru, também no Agreste. Luciano dos Santos Silva era do Sítio Lagoa da Chã, também em Cumaru. Eles estavam em um caminhão carregado de farelo e trabalhavam em uma fábrica de ração no distrito de Ameixas, em Cumaru. O motorista do veículo conseguiu pular após o caminhão entrar em chamas e sobreviveu. Ele ficou em estado de choque.

Corpos foram levados para o IML do Recife
Foto: reprodução/TV Jornal

Outros três homens, que estavam no outro caminhão, sofreram ferimentos leves. São eles Kleberson Pereira de Lemos, 23, Leonardo José de Arruda, 27, e Leandro Alves, 31. Kleberson é da cidade de Condado e Leandro, de Caruaru. Eles receberam atendimento médico e foram liberados logo em seguida.