Esportes

Jogadores Ricardo Rocha e Araújo participam de evento em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/05/2018 às 11:31

Ricardo Rocha é zagueiro do tetra
Foto: arquivo/CBF

Os jogadores Ricardo Rocha e Araújo participam nesta quinta-feira (10) do lançamento do projeto Seleção Difusora, no Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os craques irão compartilhar histórias ligadas ao futebol e atenderão a imprensa e os convidados.

O projeto vai oferecer atividades temáticas sobre a Copa do Mundo para os clientes do mall. O Seleção Difusora fica no terceiro piso do shopping. No dia do lançamento, será inaugurada a exposição "Paixão Mundial Copa do Mundo", com camisas oficiais das principais seleções de futebol do mundo. Ao todo, mais de 80 camisas estarão dispostas pelos corredores. A visitação é gratuita.

O espaço que fica ao lado da Praça de Alimentação do terceiro piso (Shopping Work) receberá uma "central da copa". Lá, o público vai poder acompanhar o placar dos jogos por meio de uma tabela gigante, além de contar com uma área de recreação para pessoas de todas as idades, com mesa de jogos, totó, futebol de botão e uma trave de pênaltis.

Um telão gigante também será instalado para que os torcedores possam acompanhar os principais jogos da competição (incluindo os da Seleção Brasileira).