Trânsito

Obras em ruas do comércio de Caruaru às vésperas do Dia das Mães provocam polêmica

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/05/2018 às 9:09

CDL Caruaru acredita que obras possam prejudicar as vendas
Foto: divulgação

A realização de obras de recapeamento desta sexta-feira (11) até o próximo domingo (13) no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está causando polêmica na cidade. Isto porque os serviços estão sendo realizados às vésperas do Dia das Mães. Durante este período, algumas linhas de ônibus farão desvios de itinerários à medida em que o serviço estiver sendo executado.

As ruas Duque de Caxias, Vigário Freire, Avelino Florêncio, Capitão João Velho, Belmiro Pereira e Raimundo de Morais receberão recuperação asfáltica. As paradas de ônibus localizadas nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias e Praça José Martins serão desativadas durante todo o período. Os passageiros devem se deslocar para outras paradas mais próximas no fim de semana.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caruaru divulgou uma nota em que lamenta a decisão da prefeitura em realizar os serviços na véspera de uma das datas mais importantes para o comércio da cidade. De acordo com o presidente da entidade, Adjar Soares, o comércio espera um aumento de 5% nas vendas, o que pode ser prejudicado pela realização dos serviços no período.

Confira os desvios de itinerários e as paradas alternativas: