Comércio

Obras no centro de Caruaru não serão realizadas em horário comercial

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/05/2018 às 15:21

Obras estão sendo realizadas em ruas do centro de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Após negociações entre a Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), ficou decidido que as obras da Operação Asfalto Novo não serão realizadas neste fim de semana em horário comercial em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A CDL havia divulgado uma nota lamentando que os serviços estivessem sendo executados durante o fim de semana do Dia das Mães, uma das épocas mais importantes para o comércio da cidade.

O primeiro trecho da operação, que compreende um ponto da Rua Vidal de Negreiros com a Duque de Caxias, foi liberado. As equipes seguem com execuções nas demais áreas da Duque de Caxias, com conclusão prevista para o fim do dia.

Após a finalização dos serviços nas vias programadas, as equipes seguirão para as outras que fazem parte do cronograma: Rua Belmiro Pereira / Capitão João Velho - Nossa Senhora das Dores; Praça Leocádio Pôrto - Nossa Senhora das Dores e Rua Capitão João Clímaco Limeira - Mauricio de Nassau. Nesta etapa da operação estão sendo investidos quase R$ 580 mil.