Estado grave

Jovem é baleado após reagir a tentativa de assalto em Santa Cruz

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/05/2018 às 8:51
NOTÍCIA
Leitura:

Carro dos assaltantes capotou após eles tentarem fugir da polícia
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma tentativa de assalto deixou um jovem de 24 anos gravemente ferido no município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo nesse domingo (13). De acordo com a polícia, o assalto foi anunciado por um homem e dois adolescentes que estavam em um carro contra dois homens que pilotavam uma moto.

Na hora em que foram abordadas pelos assaltantes, as vítimas tentaram fugir e foram perseguidas pelos suspeitos. O homem que estava na garupa da moto conseguiu pular em um matagal e fugir do assalto. Já o condutor da moto foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Os criminosos foram perseguidos pela polícia e capotaram o carro. Eles ainda tentaram fugir, mas foram presos.

Criminosos estavam com armas e celulares
Foto: reprodução/TV Jornal

Os três assaltantes foram encaminhados para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe. Eles estavam com dois revólveres e uma espingarda calibre 44. O maior de idade foi preso em flagrante e encaminhado à audiência de custódia. Já os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público de Pernambuco. A vítima foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, em estado grave.

Mais Lidas