Economia

Caruaru recebe Super Mix Itinerante nesta quinta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/05/2018 às 11:45

Super Mix Itinerante será realizada em Caruaru
Foto: divulgação

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe nesta quinta-feira (17), das 16h às 22h, a Super Mix Itinerante, evento promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (ASPA) e pela Associação Pernambucana de Supermercados (APES), com o apoio do Senac. A caravana da feira será realizada no Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra. As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no local.

O evento contará com palestras; uma delas vai orientar como calcular o ICMS, PIS/COFINS, imposto de renda e a contribuição social, custo operacional, categorias do produto e as tendências de consumo. O palestrante será o diretor da empresa Team Contabilidade Assessoria, Adilson Araújo. A consultora fiscal da empresa Inteligência Fiscal, Janayna Fernandes, vai tirar todas as dúvidas sobre a NCFe Modelo 65, a nova nota fiscal de consumidor eletrônica.

A caravana conta ainda com a participação da especialista em neuromarketing Mônica Leão, que vai detalhar como qualificar a experiência de compra do cliente. O evento tem ainda uma minifeira para a exposição de produtos e serviços e uma rodada de negócios para fortalecer o relacionamento entre os empresários dos setores atacadista, supermercadista e de food service da região.

Próximas edições

A feira chegará a Carpina no dia 5 de junho e a Palmares no dia 7. A caravana já passou por Petrolina, Serra Talhada e Salgueiro, e gerou cerca de um R$ 1 milhão em negócios. A 13ª edição da Feira de Negócios Super Mix está marcada para de 21 a 23 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, no Recife. A feira é a maior do setor do Norte/Nordeste e a terceira maior do Brasil. As empresas Vitamassa, Iacil, Cardeal e Caruaru Polpas já confirmaram presença.