Violência

Homem é preso suspeito de sequestrar mulheres em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/05/2018 às 9:34

Homem estava¨armado com uma faca e um revólver de brinquedo
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem foi detido nesse domingo (20) após sequestrar duas mulheres em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava armado com uma faca e um revólver de brinquedo, abordou as vítimas, que estavam em um carro, no bairro São João da Escócia.

Embriagado, ele assumiu a direção do veículo e começou a fugir do local. A polícia foi acionada e iniciou-se uma perseguição. Quando estava na Avenida Brasil, o suspeito perdeu o controle do veículo, bateu em outro carro e capotou.

Uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do veículo. A outra mulher também ficou ferida. As duas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O suspeito não ficou ferido e foi levado para a Delegacia de Plantão de Caruaru.

Em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, o suspeito informou que tudo aconteceu após um amigo passar a mão nas nádegas dele durante uma bebedeira. Revoltado, ele disse que esfaqueou o homem e pegou o carro das vítimas para fugir do local. A polícia não acredita na versão do suspeito. O caso será investigado.