São João

Abertas inscrições para voluntários no Camarote da Acessibilidade em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/05/2018 às 8:16

Camarote da Acessibilidade recebe pessoas com deficiência e idosos no São João de Caruaru
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

Os interessados em trabalhar como voluntários no projeto "São João com Acessibilidade", em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, já podem realizar a inscrição para atuar na festa. Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e disponibilidade para trabalhar quatro horas por noite durante os festejos, de 2 a 30 de junho.

Os interessados devem se dirigir até o dia 25 deste mês à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH) da Prefeitura de Caruaru, responsável pelo projeto, localizada na Rua Armando da Fonte, nº 197, no bairro Maurício de Nassau. É necessário portar RG e CPF. O horário de atendimento vai das 8h às 13h. Para maiores informações, basta entrar em contato através do telefone 0800.281.3344 ou pelo e-mail [email protected].

Pessoas com deficiência e idosos

O Camarote da Acessibilidade do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga irá receber as pessoas com deficiência e idosos para o São João de Caruaru. Os inscritos receberão capacitação em locomoção de pessoas com deficiência pela secretaria responsável e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Os voluntários participantes receberão certificados.