Caruaru

Moradores das imediações do Pátio do Forró devem fazer cadastro de veículos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/05/2018 às 11:49

Moradores do entorno do Pátio de Eventos devem realizar cadastro
Foto: divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, inicia na próxima sexta-feira (25) o cadastramento dos veículos de moradores das ruas no entorno do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

De acordo com a prefeitura, a ação é fundamental para garantir o acesso às residências que ficam em áreas de bloqueio durante o mês de junho, devido às festividades de São João.

O cadastramento será realizado na Destra, localizada na Avenida José Mariano de Lima, número 69, no bairro Universitário, nos dias 25, 28, 29, 30 e 31 de maio, das 8h às 17h.

O morador deve comparecer na sede da Autarquia com o veículo que receberá o adesivo de identificação e apresentar CNH, CRLV e comprovante de residência.

Ruas

Serão cadastrados os veículos dos moradores das seguintes áreas: Rua Antônio Satu, Rua Agnelo Dias Vidal, Rua Berlim, Rua Cleto Campelo, Rua Dr. Júlio de Melo, Rua Evaristo da Veiga, Rua Frei Caneca, Rua João Tavares, Rua Manoel Surubim, Rua Paris, Rua Pedro Gonçalves Filho, Rua São Vicente de Paula, Avenida Coronel Limeira e Travessa Manoel Surubim.