Stop Car

Operação policial apreende armas, drogas e dinheiro no Sertão

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/05/2018 às 9:43
NOTÍCIA
Leitura:

Dinheiro foi apreendido durante operação "Stop Car"
Foto: divulgação/Polícia Civil

A operação "Stop Car", deflagrada na manhã desta quarta-feira (23) nas cidades de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, apreendeu drogas, armas, dinheiro e cargas roubadas. O objetivo da ação foi desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas na região.

A investigação foi realizada pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª Desec - Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência dos delegados Magno Neves e Daniel Moreira, com assessoria da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

Presos foram levados para a 26ª Delegacia Seccional/Dinter 2
Foto: divulgação/Polícia Civil

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de prisão e 17 mandados de busca e apreensão. De acordo com o delegado Magno Neves, os alvos também tinham envolvimento em roubo a carros-forte.

Segundo a gerente operacional da Dinter 2, delegada Polyanna Neri, as investigações duraram quase um ano e a operação foi feita de forma integrada. "Foi uma operação muito exitosa, obtivemos a prisão de dois grandes alvos que já tem passagem, diminuindo assim a violência no Sertão com relação ao tráfico de drogas e o roubo a cargas", afirma.

Na operação, foram empregados 150 policiais civis e militares. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 26ª Delegacia Seccional/Dinter 2.

Mais Lidas