São João

Programação junina do Shopping Difusora começa nesta sexta

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 01/06/2018 às 14:58

Azulão e Azulinho são atração do São João do Difusora
Foto: divulgação/Shopping Difusora

A programação de São João do Shopping Difusora, em Caruaru, começa nesta sexta-feira (1º) com quadrilha, trios pé-de-serra e atrações musicais. A partir das 18h, haverá apresentação do trio Maniçoba e dos cantores Azulão e Azulinho, na Arena das Quadrilhas, espaço montado ao lado da entrada principal do mall.

No sábado (2), às 13h, o trio Café com Leite se apresenta na Cidade do São João, no terceiro piso do shopping. Antes, ao meio-dia, na Arena das Quadrilhas, acontece a Oficina de Forró, ministrada pelo bailarino Marcos Mercury de forma gratuita.

O fim de semana encerra no domingo (3), com o som de Elias Guinho, às 13h, na Cidade do São João. Lá, foi montada uma cidade cenográfica, que reproduz uma vila do interior e uma réplica do bar Mastruz com Leite, administrado por Naldinho, que faleceu no ano passado e será homenageado no espaço. Já a Arena das Quadrilhas recebe a animação do trio Forró Bom.

"Procuramos oferecer para o público que frequenta o Shopping Difusora uma programação que enaltecesse a riqueza cultural e musical de Caruaru. E o ritmo será esse até o fim do mês de junho", disse o gerente de marketing do mall, Welter Duarte. O shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h.