Apresentações

Fim de semana de programação junina no Shopping Difusora, em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/06/2018 às 16:10

Clientes do mall poderão contar com apresentações especiais
Foto: divulgação/Shopping Difusora

O São João do Shopping Difusora, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, segue animado em mais um fim de semana com programação. Além das apresentações musicais, o público vai poder participar de Oficina de Forró e começar a acompanhar as apresentações do 1º Festival de Quadrilhas Estilizadas. O mall oferece programação gratuita nos dias 9 e 10 de junho.

No sábado (9), a partir das 13h, na Cidade do São João, no terceiro piso, tem apresentação com o trio Café com Leite. No primeiro piso, na Arena das Quadrilhas, espaço montado ao lado da entrada principal, tem show com o cantor caruaruense Totonho. Para a apresentação, que começa às 13h, o cantor preparou um repertório recheado de sucessos. Ao meio-dia, na Arena das Quadrilhas, tem a realização da Oficina de Forró - gratuita - ministrada pelo professor de dança Marcos Mercury.

Às 15h acontece a primeira eliminatória do Festival de Quadrilhas Estilizadas. Para abrir as apresentações, tem a Quadrilha do Sesc, formada por integrantes da terceira idade, que seguirá em cortejo pelo mall. No domingo (10), o público vai contar com o forró do trio Carrapixo, às 13h, na Cidade do São João. Já às 15h tem a Oficina de Pífano, ministrada por Andinho do Pife. No primeiro piso tem apresentação dos cantores Elias Guinho e Benil. Logo em seguida, mais uma eliminatória do Festival de Quadrilhas Estilizadas. Na Arena das Quadrilhas, no primeiro piso, tudo começa às 12h.