Polo alternativo

Polo Azulão estreia com noite dedicada ao rock nesta sexta-feira

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 08/06/2018 às 11:29

Foto: divulgação/Arnaldo Félix

O Polo Azulão estreia nesta sexta-feira (8) no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abrindo as portas para o rock n' roll. Quatro atrações prometem levar um repertório cheio de sucessos do rock, heavy metal e trash para o público a partir das 20h. A primeira banda a subir no palco é Old Pack. Em seguida, tocam Hodus, Saga HC e Alkymenia.

Na zona rural, acontece a terceira parada do São João na Roça, na Vila Juá. Os moradores da comunidade poderão aproveitar a festa a partir das 19h30. No caminhão-palco, com decoração especial, a música será comandada pelo Trio Fole de Ouro e pela Banda Forró D+. Haverá, ainda, barracas com comidas típicas, bebidas e brincadeiras.

Às 18h, o Polo do Repente recebe a declamadora Isabelly Moreira e os repentistas Afonso Pequeno e Evaldo Severino. O forró começa às 20h no Polo Juarez Santiago e ficará por conta dos trios Caçula do Forró, Regional, Carrapicho e Mandacaru. No mesmo horário, a Casa do Forró estará de portas abertas com show de Kiko Gomes. No Polo das Quadrilhas, as apresentações também são às 20h. A noite terá a beleza e criatividade da Quadrilha Flor do Caruá, Companhia Flávio Barbosa, Grupo de Dança Flor e Barro e Luz do Candeeiro.

Capital Nordestina, Ed Lira e Totonho irão colocar os forrozeiros para dançar no Polo Mestre Camarão. O forró para dançar agarradinho começa às 20h30. A noite do Pátio do Forró será marcada pela diversidade de ritmos e pluralidade de artistas. O primeiro a subir no palco será o forrozeiro Adelmário Coelho, às 20h. Cavaleiros do Forró com um repertório de forró estilizado é a segunda atração da noite, que ainda terá Flávio José e o sertanejo Avine Vinny.

Confira a programação:

Sexta-feira (8)

Polo Azulão

20h Old Pack

21h20 - Hodus

22h40 Saga Hc

0h Alkymenia

Polo São João Na Roça - Juá

19h30 Trio Fole de Ouro

22h Forró D+

Polo do Repente

18h - Isabelly Moreira (declamadora)

Afonso Pequeno x Evaldo Severino

Polo Juarez Santiago

20h Trio Caçula do Forró

21h30 Trio Regional

23hh Trio Carrapicho

0h30 Trio Mandacaru

Casa do Forró

20h Show com Kiko Gomes

Polo das Quadrilhas

20h Quadrilha Flor do Caruá

21h Cia Flávio Barbosa

22h Grupo de Dança Flor e Barro

23h Luz do Candeeiro

Polo Mestre Camarão

20h30 Capital Nordestina

22h30 Ed Lira

0h30 - Totonho

Pátio do Forró

20h Adelmário Coelho

21h20 - Cavaleiros do Forró

22h50 - Flávio José

0h30 - Avine Vinny