Economia

26ª Rodada de Negócios será de 1º a 3 de agosto em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 11/06/2018 às 11:36

Edição primavera/verão será realizada de 1º a 3 de agosto no Polo Caruaru
Foto: divulgação/Acic

A 26ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP) edição primavera/verão será realizada de 1º a 3 de agosto no Polo Caruaru, no Agreste do Estado. Este ano, a ala InoveTex será uma das novidades. O espaço será destinado aos fornecedores da cadeia têxtil e terá entrada independente para acesso do público ligado ao segmento, convidado ou não.

O "Pernambuco que Cresce" será expandido com a participação de novas micro e pequenas empresas que terão acesso ao mercado nacional de forma organizada, fortalecendo a competitividade dos negócios de menor porte. A Alameda dos Profissionais, que começou na última edição, também sofrerá mudanças e passa a se chamar Alameda da Moda, aberta ao público em geral.

Rodada já gerou mais de R$ 329 milhões em negócios
Foto: divulgação/Acic

O Sebrae é correalizador do evento, que já gerou mais de R$ 329 milhões em negócios. A expectativa é de que 140 expositores e 500 compradores participem da 26ª edição do evento. Marcas de Pernambuco e estados como Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Ceará e Rio Grande do Norte já estão garantindo presença.

A RNMP conta com o apoio do Governo do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD-DIPER), do Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções de Pernambuco (NTCPE), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Surubim (Aciasur) e do Sindicado das Indústrias do Vestuário do Estado de Pernambuco (Sindivest/PE).