Ataque cardíaco

Suspeito de furto sofre infarto e morre após ser preso em Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/06/2018 às 10:53

Corpo foi levado para o IML de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Um homem suspeito de arrombamento e furto morreu após ser preso no município de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele sofreu um ataque cardíaco depois que a vítima reconheceu como seus os objetos que estavam com ele e o comparsa. O caso aconteceu na última sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que trabalha como lanterneiro, teve o estabelecimento comercial arrombado e furtado. Os responsáveis pelo crime, de 49 e 53 anos, foram encontrados pouco tempo depois em um carro por trás do aeroporto da cidade. Eles estavam com os objetos roubados dentro do veículo.

No momento da prisão, o suspeito de 53 anos passou mal e foi levado para o hospital local. Ele chegou a ser atendido pela equipe médica, mas não resistiu e faleceu. Segundo a polícia, a morte foi em decorrência de um ataque cardíaco.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. Já o outro criminoso foi levado para a delegacia de plantão com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.