Festa

SJCC Interior faz cobertura especial do São João de Arcoverde

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/06/2018 às 8:10

São João de Arcoverde recebe cobertura do Sistema Jornal do Commercio
Foto: divulgação/Prefeitura de Arcoverde

O Sistema Jornal do Commercio Interior (SJCC Interior) irá realizar uma cobertura especial do São João de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, que será de 22 a 30 de junho e terá atrações como Marília Mendonça, Mano Walter e Alceu Valença.

A partir da próxima semana, haverá uma série com as particularidades dos festejos juninos na cidade exibida no intervalo do programa de maior audiência da TV Jornal Interior, o "Povo na TV". Além disto, o projeto "Vem que tem São João Multicultural em Arcoverde" vai contar com reportagens, divulgação de agenda de shows, um conteiner no NE10 Interior, entre outros.

Para o secretário de Turismo e Eventos da cidade, Albérico Pacheco, a expectativa é de grande movimentação econômica para a festa. "Em média, 60 mil pessoas por dia circulam nos dez polos de animação. Temos uma rede de hotéis, de gastronomia, com conforto, segurança, preços de mercado. Temos uma movimentação muito forte, que recebe muito apoio", comemora.

De acordo com o gerente de programação da TV Jornal Interior, Diego Martinelly, o SJCC tem o objetivo de mostrar a diversidade cultural do São João nas cidades que realizam a festa. "Sabemos da importância do São João de Arcoverde, que é um dos melhores do Estado, e vamos cobrir toda a programação. Além da cobertura na TV, divulgaremos a festa nas outras plataformas, como a Rádio Jornal, o Portal NE10 Interior e nas nossas redes sociais", explica.

A gerente comercial do SJCC Interior, Gabriele Oliveira, acredita que a presença em Arcoverde deixa a cobertura ainda mais especial. "Com a integração dos nossos veículos e a força do Sistema, vamos conseguir fazer uma cobertura de ponta a ponta", reforça.