Crime

Loja é arrombada e furtada no centro de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 25/06/2018 às 10:46

Loja foi alvo de arrombamento e furto no centro de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

Uma loja de móveis e eletrônicos foi arrombada e furtada na madrugada desta segunda-feira (25) na Rua Vigário Freire, no centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Dois jovens teriam chegado ao local por volta das 3h20 e forçado a porta da loja. Eles chegaram a utilizar uma pedra grande para abrir a porta do estabelecimento.

Os suspeitos roubaram duas bicicletas e um aparelho de televisão de tela plana. O alarme da loja disparou e a polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar a dupla. A gerência do estabelecimento fez registro do crime através da internet. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Segurança da área

Por meio de nota, o 4º Batalhão da Polícia Militar informou que o policiamento no centro da cidade é realizado por três viaturas em rondas 24h, bem como por equipes da cavalaria, do Gati e Rocam/Biesp.

O 4º BPM diz ainda que de janeiro a junho de 2018 Caruaru registrou uma redução de 69% nos crimes contra o patrimônio (CVP), com relação ao mesmo período de 2017. A redução foi de 61% só no centro.