Servidores

PCCV da Destra será votado nesta terça-feira na Câmara de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 26/06/2018 às 11:46

Plano traz a descrição dos cargos que compõem o quadro de servidores efetivos, especificando requisitos, atividades desempenhadas e remuneração
Foto: divulgação/Câmara Municipal de Caruaru

A Câmara Municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, irá votar nesta terça-feira (26) o projeto de lei complementar 71/2018, de autoria do Poder Executivo, que trata do Plano de Cargos, Carreiras, e Vencimentos (PCCV) dos servidores da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes (Destra).

O plano traz a descrição dos cargos que compõem o quadro de servidores efetivos, especificando requisitos, atividades desempenhadas e remuneração.

O projeto de lei complementar será votado em primeira discussão e para ser enviado para sanção do Executivo precisa ser votado novamente pelos 23 vereadores. O segundo turno do projeto deverá acontecer na próxima quinta-feira (28).

Na semana passada, a Câmara recebeu representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Caruaru (Sismuc), agentes da Destra e guardas municipais para dialogar sobre o PCCV.