Servidores da Compesa

Acidente durante limpeza de tubulação deixa um morto em Caruaru

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/07/2018 às 12:05
NOTÍCIA
Leitura:

Acidente aconteceu na Vila Kennedy, em Caruaru
Foto: WhatsApp/TV Jornal

Um acidente com uma tubulação deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta terça-feira (3) na Vila Kennedy, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois trabalhadores de uma empresa que prestavam serviço para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) faziam a limpeza da tubulação de uma galeria quando aconteceu o acidente.

Um dos trabalhadores faleceu após inalar uma grande quantidade de gás metano. O outro funcionário foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde.

A vítima fatal foi identificada como Daniel Henrique dos Santos, 26 anos. O outro homem, identificado como Roberto Bezerra da Silva, de 56 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). 

Por meio de nota, a Compesa lamentou o acidente e confirmou que os trabalhadores fazem parte de uma empresa terceirizada pela companhia. Os trabalhadores faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário no bairro Kennedy quando o acidente aconteceu.

A Compesa informou ainda que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A companhia irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.

Mais Lidas