Evento

Gabriel Diniz e Samyra na programação da Festa das Marocas, em Belo Jardim

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 04/07/2018 às 11:21

Gabriel Diniz é uma das atrações da Festa das Marocas
Foto: reprodução/Facebook

A programação da 48ª edição da Festa das Marocas foi divulgada nesta quarta-feira (4) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Entre as principais atrações estão Gabriel Diniz, Bonde do Brasil e Samyra Show. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de julho e contará com shows e apresentações culturais.

De acordo com a prefeitura do município, este ano a área do evento foi estendida e incluirá a tradicional Avenida José Mendonça Bezerra e a Avenida Coronel Antônio Marinho. A homenageada deste ano será Dona Dora, conhecida pelo amor à Festa das Marocas.

A programação começa às 5h30 da sexta-feira (13), com o tradicional café da manhã das Marocas, em frente à prefeitura. Às 16h começa a concentração na Praça das Crianças, no bairro Cohab I, para o desfile do Carro da Pitú. O trio elétrico irá percorrer as principais ruas da cidade.

A partir das 21h30 iniciam os shows com Henry Cássio e Samyra Show. No sábado (14), haverá apresentação de quadrilhas, cirandas, bacamarteiros e trios pé de serra. No palco principal, a festa será comandada por Pegada Top e Forró Vumbora.

Já no domingo (15), a partir das 20h, começam os shows com Ary Queiroz, Jota Santos e Geraldinho Lins. Gabriel Diniz e Bonde do Brasil são as atrações da segunda-feira (16). Para encerrar a programação, a tradicional levada do Carro da Pitú. Na volta, a animação fica por conta do trio e banda Asas da América.