Confissão

Homem é preso em Bom Jardim suspeito de matar mototaxista

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 06/07/2018 às 10:39
NOTÍCIA
Leitura:

Crime teria acontecido na segunda-feira (02)
Foto: NE10

Um homem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (05), suspeito de ter assassinado um mototaxista em Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de que um homem teria escondido uma moto dentro de uma casa na zona rural do município, a equipe chegou até ao local e encontrou Bruno Fernandes de Oliveira, que também estava com um celular roubado. Ao ser questionado sobre a procedência do veículo e do aparelho celular, o suspeito confessou que os materiais eram roubados e que ele tinha matado o dono, um mototaxista.

Ainda segundo a PM, o suspeito disse que estava em um bairro de Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, no Recife, quando chamou o mototaxista para fazer uma viagem até Surubim e ao chegar na encruzilhada de Bom Jardim, lutou contra a vítima que para se defender tentou esfaquear o suspeito que o estrangulou e arrastou o corpo para um local de difícil acesso e em seguida roubou os pertences do mesmo.

De acordo com o suspeito, o crime teria acontecido na segunda-feira (02). Ele foi encaminhado para a delegacia local onde serão tomadas as providências. O local do crime foi isolado para a remoção do corpo.

Mais Lidas