Insegurança

Van com médicos, estudantes e comerciantes é assaltada em Panelas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/07/2018 às 10:40
NOTÍCIA
Leitura:

Vítimas registraram o crime na Delegacia de Cupira
Foto: reprodução de vídeo/Plantão Policial

Uma van com cerca de 15 passageiros foi assaltada na manhã dessa segunda-feira (9) na BR-104, em Panelas, no Agreste de Pernambuco. Entre as vítimas estavam médicos, estudantes de faculdades particulares de Caruaru, sulanqueiros, entre outros, que vinham de São Benedito do Sul.

De acordo com o delegado Ighor Nogueira, a van foi abordada por criminosos divididos em dois carros. Os assaltantes ordenaram que o motorista da van seguisse para um sítio afastado da estrada. Lá, roubaram os pertences das vítimas e fugiram.

"Infelizmente é um tipo de crime que vem sendo recorrente, principalmente nas segundas-feiras pela manhã por causa da Feira da Sulanca", lamenta o delegado. A investigação será realizada em conjunto pelas delegacias de Panelas e Cupira.

Outro assalto

Também na segunda-feira (9), dois comerciantes foram assaltados na BR-104, próximo à Vila Rafael, na zona rural de Caruaru, também no Agreste. Os criminosos estavam em uma caminhonete e roubaram uma mercadoria de peças íntimas avaliada em R$ 30 mil, além do veículo das vítimas. O caso será investigado.

Mais Lidas