Mistério

Polícia continua as investigações da morte de advogado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/07/2018 às 14:24

Novas informações foram divulgadas e podem ajudar a solucionar o crime
Foto: reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil está juntando o quebra cabeças com a finalidade de desvendar o motivo e identificar executores do advogado André Ambrósio, de 46 anos, no Loteamento Itamaraty em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última quinta-feira (12). No final de semana foram divulgadas imagens de um assalto no bairro Indianópolis, onde três homens, utilizando-se do mesmo veículo usado no homicídio fogem correndo e atirando para o alto antes de entrar em um segundo carro roubado estacionado na esquina.

No sábado (14) foi realizada uma coletiva de imprensa para divulgação do retrato falado do homem que matou o advogado De acordo com o perito do IITB, dr. Pedro Ivo, o assassino tem entre 1,60m e 1,70m de altura, é moreno, tem aproximadamente de 26 a 30 anos de idade, tem bigode ralo e cabelo curto e ainda tem uma longa tatuagem no braço esquerdo e que apesar da grande semelhança com a foto do criminoso a confecção do retrato falado foi feita único e exclusivamente pelo depoimento da testemunha e a perita demorou três horas para fazê-lo.

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal Interior:

Informações sobre identificação ou localização dos criminosos, podem ser repassadas para a 20ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Caruaru, através do telefone (81) 9 9488-7042 (Whatsapp), com total sigilo e anonimato. A OAB está acompanhando e colaborando com todo o trabalho de investigação junto a equipe de investigadores.