Investigação

Polícia divulga novo vídeo de carro utilizado no assassinato de advogado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/07/2018 às 8:28

Informação pode ajudar a desvendar execução de advogado
Foto: reprodução/Vídeo

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou um vídeo de uma abordagem ocorrida no bairro de Indianópolis, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no dia 03 de julho.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo utilizado,que aparece nas imagens, é o mesmo carro usado no assassinato do advogado André Ambrosio, também em Caruaru. A Polícia acredita que com a divulgação possa chegar ao grupo criminoso, que pode ter ligação com a morte do advogado. Informações podem ser repassadas pelo telefone 9 9488-7042, que possui o aplicativo WhatsApp, que pertence a Delegacia de Homicídios do município. O sigilo é garantido.

Veja o vídeo:

O caso

O crime aconteceu na quinta-feira (12), no Loteamento Itamaraty em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O advogado trabalhista André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, foi morto a tiros quando deixava a filha dele na casa da ex-mulher depois de um passeio.

As câmeras de segurança da casa registraram o momento do crime. André desce do carro com a babá e a filha dele, de um ano e meio, quando é abordado e rendido por um homem que atira contra ele. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com várias linhas de investigação.