Sorteio

SORTEIO: NE10 Interior sorteia ingressos para o show de Carlinhos Maia

Giliard
Giliard
Publicado em 16/07/2018 às 8:27

Carlinhos Maia, em Mas Carlos!
Foto: Divulgalção

O NE10 Interior vai sortear 15 pares de ingressos para o show do humorista Carlinhos Maia em Caruaru, onde ele irá apresentar o seu novo show. O evento será no dia 21 de julho, no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. A apresentação, que foi batizada de Mas, Carlos!, vem com uma série de novidades, além de muito humor e participações especiais. Para participar do sorteio, só é preciso realizar um cadastrado. O resultado será divulgado na próxima sexta-feira (20), às 12h.

O espetáculo Mas, Carlos! foi inspirado nas respostas recorrentes à
irreverência de um dos influenciadores mais carismáticos das redes sociais. Ele não para um só minuto e está sempre em atividade. Para essa montagem, além de todo o carisma e irreverência, o humorista contará também com a participação de toda a sua trupe, onde passam para a plateia um pouco como é a vida na vila de Penedo.

Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. Mas, Carlos! continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações.