Violência

Três mulheres são assassinadas no Agreste neste domingo (15)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/07/2018 às 8:59

Um dos crimes aconteceu em Caruaru, no Parque 18 de Maio
Foto: arte/NE10

Três mulheres foram assassinadas no Agreste de Pernambuco, neste domingo (15). O primeiro registro foi na cidade de Gravatá. O corpo de uma mulher foi encontrado no Bosque dos Universitários, zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Josiane Conceição da Silva, tinha 29 anos e estava despida. Ela estava com uma pedra em cima da cabeça. A autoria do crime é desconhecida.

O segundo crime foi registrado em Caruaru, no Parque 18 de Maio. Bruna Larissa da Silva, de 23 anos, foi esfaqueada por um home que foi linchado pela população. Segundo a PM, ela chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima era usuária de drogas. O suspeito pelo crime foi preso.

A terceira ocorrência foi São Joaquim do Monte. Maria José Gomes do Vale, de 54 anos, foi morta a tiros na frente de um bar, o qual era proprietária. De acordo com a PM, um veículo parou em frente ao estabelecimento e o ocupante atirou na vítima que morreu no local. Maria não tinha passagem pela polícia e a Polícia Civil vai investigar o caso.