Investigação

Polícia encontra carro carbonizado que pode ter sido utilizado no assassinato de advogado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 17/07/2018 às 11:13

Veículo foi recolhido e encaminhado para perícia
Foto: reprodução/Internet

A Polícia Civil encontrou um carro carbonizado que pode ter sido usado no assassinato do advogado de 46 anos, na quinta-feira (12), em Caruaru. O veículo estava em Cupira, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com o perito criminal do Instituto de Criminalística (IC) de Caruaru, Carlos Henrique, o veículo foi recolhido e encaminhado para perícia. Ainda segundo o perito, o achado pode ser importante para desvendar a morte do advogado. Nos próximos 30 dias deve ser constatado se o carro foi utilizado no homicídio.

Veja na reportagem do "Por Dentro", da TV Jornal Interior:

O caso

O advogado trabalhista André Ambrósio Ribeiro Pessoa, de 46 anos, foi morto a tiros quando deixava a filha dele na casa da ex-mulher depois de um passeio. As câmeras de segurança da casa registraram o momento do crime. André desce do carro com a babá e a filha dele, de um ano e meio, quando é abordado e rendido por um homem que atira contra ele. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com várias linhas de investigação.

Investigação 

Recentemente a polícia divulgou um vídeo que mostra o carro utilizado no crime sendo usado em um assalto. Foi divulgado também o retrato falado do suspeito pelo assassinato. Essas informações que podem ajudar na elucidação do crime.