Investigação

Delegado da Polícia Civil revela detalhes do caso da morte de taxista em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/07/2018 às 9:48

Jovanildo Fernandes de Freitas foi morto a facadas
Foto: reprodução/TV Jornal

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa na Delegacia de Homicídios de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para trazer detalhes sobre o caso da morte do taxista que foi morto a facadas após realizar uma viagem para um cliente. O delegado Rodolfo Bacelar deu detalhes da investigação em entrevista ao "TV Jornal Notícias", da TV Jornal Interior.

Confira:

Vídeo divulgado

Foi divulgado pela Polícia Civil, um vídeo que mostra o suspeito de ter matado o taxista Jovanildo Fernandes de Freitas, de 68 anos, no início do mês de julho em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As imagens podem ajudar na investigação. De acordo com a Polícia Civil, informações sobre o suspeito podem ser repassadas por telefone através do número: (81) 9 9488-7042. A polícia garante sigilo e anonimato. 

O caso

Jovanildo Fernandes foi encontrado no bairro Adalgisa Nunes na segunda-feira (02), depois de pegar uma corrida no centro da cidade. Ele estava ferido com vários golpes de faca e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). O taxista não resistiu e faleceu na noite dessa terça-feira (3). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.