Serviço

Leva Itinerante chega a zona rural de Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 18/07/2018 às 12:29
NOTÍCIA
Leitura:

Serão oferecidos os serviços de cadastro para adesão dos cartões Leva comum, estudante, servidor, idoso e especial, além de recarga dos cartões comum, estudante e servidor
Foto: Divulgação

O ônibus Itinerante do Leva estará do dia 17 a 24 de julho atendendo às comunidades rurais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De segunda a sexta-feira, o horário de atendimento será das 8h às 16h e aos sábados entre 8h e 13h.

De acordo com a assessoria da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC ), serão oferecidos os serviços de cadastro para adesão dos cartões Leva comum, estudante, servidor, idoso e especial, além de recarga dos cartões comum, estudante e servidor.

Documentação

Para cadastro do Leva comum é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cartão Leva estudante é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento; declaração de matrícula atualizada, assinada e carimbada pela Instituição de Ensino e a carteira de estudante válida. Já quem for solicitar o cartão servidor, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado (mês anterior), para o Leva idoso, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

Para adesão ao Leva especial deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico com CID ( código de identificação de doença), atualizado nos últimos 90 dias e, caso necessário, contendo a informação de acompanhante.

Ainda segundo a assessoria, para todos os cartões é preciso apresentar xerox de toda documentação solicitada. Para os cartões comum, servidor e estudante é preciso realizar o pagamento de cinco tarifas vigente, no valor de R$15.75, que serão revertidas em passagens.

Confira as comunidades:

17/07 Sitio Peladas
18/07 Sitio Peladas
19/07 Sitio Murici
20/07 Sitio Murici
21/07 Sitio Murici
23/07 Sitio Gonçalves Ferreira
24/07 Sitio Gonçalves Ferreira

Mais Lidas