Iniciativa

“Treinamento Agora” será realizado em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 20/07/2018 às 15:27

O evento vai acontecer no dia 04 de agosto
Foto: Divulgação

O Master Instituto traz para Caruaru o Treinamento Agora, curso montado com base em conhecimentos de várias áreas para despertar mais confiança no participante. O evento vai acontecer no dia 04 de agosto, às 9h07, no Centro de Convenções de Caruaru.

De acordo com a assessoria, o terinamento será ministrado pela especialista em coaching Manuela Melo, juntamente com uma equipe de profissionais capacitados, e será baseado em conhecimentos de neuroplasticidade, programa neurolinguístico e coaching. Através de ferramentas de coaching, montamos dinâmicas específicas onde o público faz uma análise da própria história, envolvendo o lado emocional, financeiro, relacionamento pessoal e família, afirmou Manuela Melo.

Ainda segundo a assessoria, com todos esses fatores em evidência, o treinamento visa despertar a mudança em cada pessoa, levando em consideração os objetivos pessoais e aonde cada um quer chegar.

O treinamento é voltado para pessoas com posição de liderança ou que querem tomar as rédeas da vida. Ele trabalha também áreas que interferem positivamente no dia a dia, aumenta a produtividade, favorece o diálogo e melhora a relação com as pessoas. O ingresso para o Treinamento Agora já está sendo comercializado através do endereço: https://www.eventbrite.com.br/e/treinamento-agora-01-caruaru-tickets-47019385247.