Negócios

Terceiro 'Estilo Moda Pernambuco' começa na próxima quinta-feira (26)

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/07/2018 às 12:24

O evento contará com oficinas, encontros e desfiles de marcas
Foto: Divulgação

A terceira edição do Estilo Moda Pernambuco (EMP), começa na próxima quinta-feira (26) e vai até o dia 30 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, no Agreste de Pernambuco. O evento contará com oficinas, encontros e desfiles de marcas. 

De acordo com a assessoria, o evento vai contar com oficinas e encontros com a indústria confeccionista pernambucana e os clientes atacadistas regionais e nacionais. Serão apresentados o que há de mais importante, moderno e inovador no mercado da moda local.

Aina segundo a assessoria, o EMP pretende, ainda, discutir temas atuais do mundo fashion, levar conhecimento aos confeccionistas e divulgar o que é produzido no polo de confecções estado. E mais uma vez o evento terá a participação de pequenas empresas que comercializam sua produção nos boxes do centro atacadista.

Marcas e novidades

O Estilo Moda Pernambuco é uma grande oportunidade para quem quer expor a marca e as novidades da mesma. Especializada em moda íntima, a marca 'Michelle Lingerie' levará para o evento um desfile que vai marcar o lançamento de duas peças: o sutiã Helena e o sutiã Sofia. De acordo com a diretora criativa da marca, Laura Bezerra, a oportunidade de expor as peças na ocasião é muito importante. "Ficamos muito felizes em participar. O evento valoriza as empresas da região", destacou.

Michelle Lingerie aposta no lançamento de novos sutiãs
Foto: Divulgação

Especializada em moda praia, a marca 'Iska Viva' participa pela segunda vez do evento. Nesta edição, dois desfiles vão revelar a coleção 2019 dos biquínis e maiôs com o tema: 'Alegria'. De acordo com a estilista da marca, Vera Carvalho, as peças virão com muitas cores, recortes e estampas (florais e abstratas).

 

Uma das lindas peças da Iska Viva
Foto: Divulgação

Para o gerente comercial, Fábio Quintiliano, a exposição que o evento proporciona é o principal. "Participamos mais uma vez justamente pela visibilidade que a marca adquire", explicou.