Moda íntima feminina

'Michelle Lingerie' apresenta novas peças em desfile no EMP 2018

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/07/2018 às 9:57

Modelos vestiram peças da marca em um belo desfile
Foto: Elton Braytnner

Durante o Estilo Moda Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, várias marcas encontram a chance de expor suas peças para um grande público. E nesta sexta-feira (27), não foi diferente. Marcas da cidade e região exibiram coleções de roupas.

A marca santa-cruzense, Michelle Lingerie, que é especializada em moda íntima feminina, esteve presente no evento, que aconteceu no Moda Center Santa Cruz, para apresentar as novas peças em um desfile. O grande destaque foram os sutiãs Helena e Sofia. O Helena é um sutiã sem arco, que eleva e modela os seios com muito conforto, lançado em abril desse ano, no desfile foi apresentada a terceira edição do produto, numa renda moderna e sofisticada.

Já o Sofia é um sutiã de ampla cobertura, com alta sustentação (disponível até o tamanho 48) que foi lançado no EMP. Alguns produtos do desfile já estão disponíveis nas lojas e outra parte começa a chegar a partir de agosto.

De acordo com a diretora criativa da marca, Laura Bezerra, a experiência de mostrar o trabalho da marca foi bastante positiva. Conseguimos mostrar o que nós sabemos fazer, explicou. Em Caruaru, uma loja fica localizada no Polo Comercial e outra na Rua Duque de Caxias, Centro da cidade. Em Santa Cruz do Capibaribe, as lojas ficam localizadas no Moda Center e Centro da cidade respectivamente.

Confira a galeria de imagens: