EMP 2018

Ronaldo Fraga e desfiles conceituais marcam segunda noite do ‘Estilo Moda Pernambuco’

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/07/2018 às 7:18

Estilista mineiro apresentou palestra e interagiu com o público
Foto: Elton Braytnner

O Estilo Moda Pernambuco teve a segunda noite de atrações nesta sexta-feira (27). O evento, que acontece no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, contou com desfiles conceituais, desfiles de marcas, participação do estilista Ronaldo Fraga e show de Renato Marinho.

Abrindo a noite, o estilista santa-cruzense, Jorge Feitosa, apresentou o desfile conceitual Cheidepraquêisso, onde modelos desfilaram com looks cheios de recortes e mistura de texturas. Em seguida, a Multimalhas apresentou o segundo desfile conceitual da noite, "África Natural" e as tendências de tecidos, cores e estampas para o Verão 2019. Estampas de florais e folhagens grades, barrados, 2 listrados de carias cores, e mix de estampas, poás, brilho, lurex, plásticos e transparências foram usados nesta coleção que emocionou o público com uma apresentação que referenciava o continente africano. 

Desfiles conceituais marcaram a noite
Foto: Elton Braytnner

Atração mais aguardada da noite, o estilista mineiro, Ronaldo Fraga, apresentou a palestra Moda: bandeiras para o vestir. Ronaldo falou sobre moda, os mais recentes trabalhos e ainda respondeu perguntas do público. Para ele, o EMP é bastante positivo para a região. É importante que as experiências circulem, e que as pessoas tenham acesso ao contato com outros profissionais. Vejo com muito bons olhos quando um setor com essa magnitude busca esse tipo de informação, avaliou.

Diversas coleções foram apresentadas
Foto: Elton Braytnner

Destaques da noite, as marcas Michelle Lingerie e Iska Viva mostraram nos respectivos desfiles os lançamentos das próximas coleções. O Renato Marinho encerrou a noite com um repertório repleto de sucessos do rock. O EMP vai até a próxima segunda-feira (30).