Serviço

Base do Samu de Limoeiro está sem ambulâncias disponíveis

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 31/07/2018 às 9:48

Base do Samu de Limoeiro está sem ambulâncias disponíveis
Foto: divulgação

A base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Limoeiro está sem ambulâncias disponíveis há mais de duas semanas. A cidade conta com duas unidades - uma básica e uma avançada. No período junino, uma ambulância do Samu de Garanhuns foi deslocada para o município, mas após o término dos festejos, foi devolvida.

A prefeitura de Limoeiro informou que as ambulâncias estão em conserto, aguardando peças para os devidos reparos. Além disto, a prefeitura diz que a troca de frota só pode ser realizada de cinco em cinco anos. A previsão é de isto que aconteça em 2019.

Veja a íntegra da nota:

"A Prefeitura de Limoeiro informa que as ambulâncias do Samu encontram-se em conserto e no aguardo de peças para os devidos reparos. Ressaltamos que a troca da frota do Samu só pode ser realizada de cinco em cinco anos e está prevista para março ou abril de 2019. Atualmente o município conta com três ambulâncias em funcionamento (Cedro, Gameleira e Ribeiro do Mel) e, através da realização de um processo licitatório, a Prefeitura conseguiu a aquisição de uma nova ambulância para Limoeiro que chegará dentro de poucos dias. Reforçamos, por fim, que finalizado o conserto dos veículos que pertencem ao Samu, todo atendimento será regularizado".