Assalto

Entregador tem pizzas roubadas por adolescentes em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/08/2018 às 10:16

Pizzas, máscara e pistola de brinquedo foram apreendidas
Foto: divulgação/Polícia Militar

Um caso inusitado aconteceu na noite dessa quinta-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um entregador de pizza foi até o bairro Divinópolis, próximo à igreja do Convento, para deixar um pedido.

Quando chegou ao local, foi abordado por três adolescentes de 14, 15 e 16 anos. Um deles portava uma pistola de brinquedo; outro usava uma máscara. Eles roubaram as três pizzas e fugiram.

O entregador acionou o estabelecimento e relatou a situação. Os responsáveis ligaram para a polícia. Em seguida, uma equipe do 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) localizou e apreendeu os menores de idade, que ainda não tinham consumido as pizzas.

Outro caso

No mês passado, um assalto envolvendo um entregador de pizza terminou com a morte de um adolescente no Monte Bom Jesus. O entregador estava nas escadarias quando um adolescente de 14 anos, que estava armado, anunciou o assalto.

A vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. Os policiais trocaram tiros com o adolescente e outro jovem que chegou para ajudá-lo. O rapaz foi atingido e faleceu. Neste caso, não há informações de que o adolescente roubaria as pizzas.