Tráfico de drogas

PM apreende cocaína, maconha e droga sintética em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 10/08/2018 às 10:38

No bairro das Rendeiras, a polícia apreendeu quantidades de diversas drogas diferentes
Foto: divulgação/Polícia Militar

No Sítio Cipó, um homem foi flagrado traficando
Foto: divulgação/Polícia Militar

O 4º Batalhão da Polícia Militar e o 1º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) realizaram a apreensão de diversas drogas nessa quinta-feira (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A primeira apreensão foi realizada por volta das 11h40 no bairro Nossa Senhora das Dores. Dois suspeitos foram presos com 58 pedras de crack, 18 papelotes de maconha e um aparelho celular.

A segunda aconteceu no período da tarde às margens da BR-232, no Sítio Cipó, na zona rural. Um homem de 42 anos foi flagrado traficando em frente a uma residência e tentou fugir a pé, sem sucesso. Dentro da casa, o cão Ninja localizou um fundo falso com quatro porções de maconha (cerca de 400 gramas).

No bairro Nossa Senhora das Dores, dois suspeitos foram presos
Foto: divulgação/Polícia Militar

A outra apreensão foi por volta das 21h no bairro das Rendeiras. Dois homens e uma mulher foram presos. Dois deles chegaram a tentar fugir pulando o muro do quintal da residência. Na residência, foram apreendidas 230 gramas de crack, 400 gramas de maconha, seis gramas de cocaína, seis "balas" de droga sintética, sete pacotes de bolsas plásticas utilizados para embalar a droga, cinco balanças de precisão e três celulares.