Controvérsias

Polícia Civil investiga estupro de adolescente em São Bento do Una

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 13/08/2018 às 11:12

Adolescentes foram levados para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru
Foto: reprodução/TV Jornal

A Polícia Civil de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, está investigando um suposto caso de estupro registrado nesse domingo (12) contra uma adolescente de 17 anos na cidade.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu no Sítio do Meio, na zona rural do município. A jovem teria sido estuprada por um homem desconhecido dentro do quarto da residência.

O cunhado da vítima, de 12 anos, disse à polícia que um homem teria chegado à residência e pedido água. Ele teria dito à jovem para esconder-se. O adolescente afirmou ainda que o suspeito o teria trancado na casa da vizinha enquanto cometia o estupro.

O estupro foi registrado na Delegacia de Plantão de Belo Jardim. O delegado João Carlos disse que ainda há informações desencontradas e não se sabe quem cometeu o crime. Ainda de acordo com o delegado, nenhuma hipótese foi descartada, inclusive a de que a relação sexual tenha sido consentida. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Tanto a jovem como o cunhado dela foram levados para realizar exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O Conselho Tutelar do município também acompanha o caso.