Programação

Serra Talhada: Festa de Setembro terá Gustavo Mioto e Mano Walter

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2018 às 10:53

Cantor Gustavo Mioto é uma das atrações
Foto: divulgação

A programação oficial da Festa de Setembro, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, foi divulgada nessa segunda-feira (13). O evento acontece de 4 a 7 de setembro no Pátio de Eventos, dentro da 228ª edição da Festa de Nossa Senhora da Penha.

Entre as atrações estão Jonas Esticado, Gustavo Mioto, Luan Estilizado, Mano Walter e Saia Rodada, além dos artistas locais Dudu Gonçalves, Forrozão 1000, entre outros. De acordo com a prefeitura do município, a festa atende a lei municipal que determina a contratação de 50% de artistas da terra nos eventos realizados pelo órgão.

Outros polos

No Polo Cultura Viva, na Praça Sérgio Magalhães, a programação começa antes, no dia 29 de agosto, e conta com apresentações culturais, shows musicais, Missa do Agricultor, Grande Final do Festival Cantando na Concha, Noite do Rock, Encontro Pernambucano de Forró e Noite da Juventude, que acontecerá no dia 2 de setembro com show de Thiago Brado.

Haverá ainda programação cultural no Polo Pátio da Feira, de 3 a 7 de setembro; Tarde Pop Romântico, após o desfile de Sete de Setembro; Feira de Artesanato da Economia Solidária de Pernambuco; Mostra de Cinema do Pajeú, no CEU das Artes e Polo Danças Populares, no Museu do Cangaço. O encerramento da 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha será no dia 8 de setembro com shows religiosos na Praça Sérgio Magalhães.

Confira a programação do Pátio de Eventos:

Terça-feira (04/09)

Dudu Gonçalves+ Part. Nailton Gomes e Wesley Magalhães

Solteirões do Forró e Zé Cantor

Jefferson Moraes

Quarta-feira (05/09)

Forrozão 1000 + Part. Colorado e Felipe Filho

Jonas Esticado

Gustavo Mioto

Quinta-feira (06/09)

Ítala e Brenda + Part. Fabíola Leite

Kennedy Brazzil + Part. Jéssica Nonato

ORBASS

Luan Estilizado

Sexta-feira (07/09)

Fábio Diniz + Part. Leya e Mateus Carvalho

Mano Walter

Saia Rodada