Evento

Prefeitura de Garanhuns abre convocatória para "A Magia do Natal"

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/08/2018 às 9:12

Evento será durante os meses de novembro em dezembro na cidade
Foto: MF Drone/Arquivo Secom/PMG

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu convocatória para artistas que desejam participar da programação da "A Magia do Natal 2018", que será durante os meses de novembro em dezembro na cidade.

De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, serão aceitas inscrições de artistas e grupos musicais e/ou culturais que apresentem propostas de shows (preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e Cultura Popular, como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança, entre outros).

As propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, obrigatoriamente com o formulário de inscrição, material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, fotografias, etc.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Turismo e Cultura, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Avenida Afonso Pena, s/n, bairro São José; ou através dos Correios, desde que sejam postadas até o dia 31 de agosto, no mesmo endereço.

O edital está disponível no site da prefeitura municipal e foi publicado no Diário Oficial dos Municípios. A relação das propostas habilitadas será publicada no site da prefeitura até 12 de setembro. As demais não habilitadas terão um prazo de dois dias úteis para recorrer. Após esta fase, as propostas aceitas serão submetidas à avaliação por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo, seguida pela fase de negociação e posterior divulgação da programação.