Operação Força no Foco

Suspeito de duplo homicídio em São Caetano é preso

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/08/2018 às 10:47
NOTÍCIA
Leitura:

Duplo homicídio aconteceu na cidade de São Caetano
Foto: reprodução/TV Jornal

Um dos suspeitos de participar de um duplo homicídio em São Caetano, no Agreste de Pernambuco, foi preso nessa quarta-feira (15) durante a operação Força no Foco na cidade. Alexsandro Severino da Silva foi preso por meio de mandado de prisão preventiva e será encaminhado ao Presídio de Pesqueira.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto, quando o sargento reformado do Exército José Roberto Florentino, 47 anos, e o músico Dorgival Fortunato Gomes, 53, conhecido como Zaga, foram mortos a tiros por homens não identificados.

O músico morreu no local; já o sargento ainda foi levado para o hospital municipal de São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso continua sob investigação.

Outra prisão

Os autores de outro homicídio na cidade também foram presos durante a operação Força no Foco. Rivaldo Pedro da Silva e Márcia Silva Batista foram apontados como assassinos de Alexandre Antônio da Silva, 28 anos, cujo corpo foi encontrado em um clube no dia 11 de junho. O homem foi levado para o presídio de Pesqueira; já a mulher, para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Mais Lidas