Votação

Efren Peixinho é o novo presidente da AETPC

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 22/08/2018 às 12:08

Diretoria da ATEPC é composta pelo presidente Efren Peixinho, pelo vice-presidente Adolfo José e Christianne Tabosa, tesoureira
Foto: divulgação/AETPC

Foi realizada nesta terça-feira (21) a votação para a diretoria da Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC). Quem assumirá o cargo de presidente da associação é o empresário e engenheiro Efren Peixinho, que irá se encarregar da função a partir de 1º de setembro, até o ano de 2020.

Efren conta que pretende articular a nova gestão, trazendo participatividade para alcançar o fortalecimento da associação. "Nosso objetivo será fortalecer o associativismo com as três empresas que integram o sistema de Caruaru, avançar em implementações, tecnologias, fomentando o uso do cartão Leva, pulverizando a rede de vendas. Além de estabelecer um canal permanente de diálogo com o poder público na busca de soluções para mobilidade urbana", afirmou.

A diretoria da ATEPC é composta também pelo vice-presidente, Adolfo José, e Christianne Tabosa, tesoureira da Associação.