Fórum

Candidatos ao Governo do Estado participam de sabatinas em Caruaru

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 28/08/2018 às 11:29

Sabatinas estão sendo realizadas na sede da Acic
Foto: divulgação/Acic

Os candidatos ao Governo de Pernambuco irão participar de sabatinas dentro do Fórum Caruaru - Eleições 2018, realizado pelas entidades representativas da classe empresarial da cidade. As sabatinas acontecem na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic).

O primeiro candidato a participar da iniciativa será Maurício Rands (Pros), nesta quarta-feira (29), às 15h. O segundo será Júlio Lóssio (Rede), no dia 5 de setembro, no mesmo horário. O Comitê Gestor do Fórum aguarda a confirmação das agendas dos demais candidatos.

Os debates com os candidatos à deputado estadual e federal, que estão sendo realizados desde a semana passada, continuam. Nesta quinta-feira (30), os candidatos a deputado estadual Laura Gomes (PSB) e Tony Gel (MDB) participam às 19h e às 20h, respectivamente. Na sexta-feira (31), a programação conta com o candidato a deputado estadual Edmilson do Salgado (PCdoB), às 14h; o candidato a deputado federal Otávio Caruaru (PRTB), às 15h; e o candidato a deputado estadual Edjailson da Caru Forró (PRTB), às 16h.

Na primeira semana, o Fórum Caruaru recebeu os candidatos a deputado estadual e federal João Antônio (Novo), Delegado Lessa (PP), Fábio José (PMN), Ailza Trajano (PCdoB), Michelle Santos (PSol), José Queiroz (PDT), Wolney Queiroz (PDT), Silvio Nascimento (PSL) e Isaac Albuquerque (PMN).

A iniciativa está sendo realizada pela Acic, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), o Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o Movimento Polo Caruaru, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e os Centros Universitários Tabosa de Almeida (Asces Unita) e UniFavip Wyden.